7 de outubro de 2013

Faça você mesma: Organizador de maquiagem

1- Passo: Escolha uma tampa de caixa de sapato ou a tampa de uma caixinha de presente, depois encape essa tampa com papel de seda ou papel de presente a sua escolha.


2- Passo: corte o papelão em tiras de sua preferencia para fazer as divisórias, depois de cortadas encape essas tiras com o papel de seda ou de presente na cor que você deseja.




 3- Passo: como eu queria coloca alguns divisores para colocar batom então eu corte o papelão em tiras pequenas e colei com cola branca nas maiores fazendo assim algumas divisões para batom, então eu fiz 2 carreirinhas.





4- Passo: e assim eu colei todas as tiras que fiz de papelão na tampa da caixa de sapato que ja estava encapada com papel de seda e eu colei da maneira que eu queria que fica-se a divisão do meu organizador de maquiagem, um lado batom e o outro outras coisas.

5- Passo: Pronto meus amores esse é o resultado final do organizador de make, espero que vocês tenha gostado e que faça também da cor e da maneira que vcs gostarem, super fácil, ta bom. Um super Beijo lindas.





Materiais: Uma tampa de caixa de sapato ou caixa de presente, papel de seda ou de presente na sua preferencia de cor, uma cola branca, tesura. Super fácil de fazer. Bjss 







Nenhum comentário:

Postar um comentário